top of page
capturar.jfif

Kvyat, sobre batida com Kimi no GP de Singapura: "Cometeu suicídio e tentou me matar junto"

Uma batida na parte final do GP de Singapura deixou Daniil Kvyat furioso. O russo tentou a ultrapassagem em cima de Kimi Raikkonen na curva 1, na volta 49, mas o finlandês fechou a porta no último segundo, provocando o toque entre os dois carros. Kimi levou a pior, já que sua suspensão dianteira foi danificada, obrigando-o a abandonar a corrida. Kvyat seguiu na prova, mas recebeu a bandeirada em 15º. Muito irritado após ao lance, o russo disse que cometeu um suicídio na corrida, além de ter tentado lhe matar ao mesmo tempo.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO MUNDIAL DE FÓRMULA 1

- Eu fiquei surpreso, porque ficou claro que eu iria fazer a manobra. Ele mudou de posição durante a frenagem, algo que discutimos o tempos todos, e que ele sempre foi contra. Fiquei surpreso que ele tenha feito isso. Se você for defender, então defenda. Se você for deixar a porta aberta, deixe a porta aberta. Mas ele cometeu suicídio e tentou me matar junto - disparou Kvyat.

Raikkonen, por sua vez, afirmou que não achava que o Kvyat fosse tentar a ultrapassagem, já que o russo estava longe na reta. Ao perceber que o piloto da STR foi para a ultrapassagem, não dava mais tempo de reagir, afirma Kimi.

bxful1opflrk06bvhu2r.jpg
bottom of page